quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vampirismo

Vamo lá seus pederastas! Hoje to empolgado, 2 post's pelo preço de 1 \o/.

Sério agora porra!
Vampirismo, ao ouvir isso vocÊ ja deve imaginar alguem que coloca dentaduras de plástico e sai por ai fingindo que é um morcego, não é? Porra Nenhuma! Vampirismo, é o ato de um ser se manter as custas de algo vital para outro ( nada de aba ou o famoso "amigo sangue-suga").
Atualmente o método de vampirismo mais na moda é o psíquico ( que tem haver com a mente e tals, entendeu eu quer q eu desenhe na areia com brotinho de bambu? E o bambu?) utilizado pelos psy-vamp's (parece nome de festa Rave). Esses são os mais bundões da classe, se alimentam da energia do outro, seja da alegria, ansiedade, desejo, tristeza, não importa, ele quer.
Temos os psy-vamp's concientes, que são aqueles com sabem o que estão fazendo ali, e os psy-vamps inconcientes, aqueles que agem sem saber o que estão fazendo, sem perceber, sem querer. Você concerteza ja deve ter tido uma experiência com algum desses, algum amigo, conhecido, que perto dele você se sentia exausto, desanimado, fraco, então, ta aí um psy-vamp.
Um psy-vamp pode drenar sua energia de várias maneiras, podendo ser no ato sexual, no beijo, no olhar, na conversa, por fotos, pelo telefone (sim u.u), por objetos pessoais, e até mesmo pelos sonhos, então muito cuidado ai gente xD.
Temos também os clássicos, ou Nosferatu's para os mais aprofundados no assunto. Esses é o pessoal "VIP'', ta certo que é muiiiito raro encontrar um desse tipo hoje em dia, devido sua reclusão, acordos, tratados políticos (sim, ou você acha que ele seria amigo de um presidente com nome de fruto do mar?) e outras cositas mas, tudo em pró de sua "sobrevivência" entre nós.
Bem, resumindo, essas são as principais classes no mundo do vampirismo, tendo algumas modificações de acordo com seu "editor", os vampiros bíblicos, os vampiros culturais, os vampiros literários, e bla bla bla (mais uma prova de alienação u.u).
Enfim, espero ter esclarecido algumas dúvidas, senão, sigam os tópicos de ajuda abaixo pra ver se melhora =D.

a) Se fudeu! Eles realmente existem! Então pode começar a te rmedo de noite e dormir de cachecol seu Gay dacu!

b) Não liguem para o primeir tópico, eles realmente existem, porém são evoluidos e decentes demais para fazer coisas assim.

c)Tópico c removido

d) Eu estou sem cuecas limpas =D (zoaaaa xD)

e) O primeiro Batman tinha sombrancelhas.

f) Não existem anões japoneses que dançam tchá tchá tchá.

g) O anime naruto teve 30 cenas cortadas da TV e do Mangá, por conter o segredo íntimo e amoroso entre Naruto, Sasuke e um Abacaxi Cilíndrico.

h) Dercy é a mãe do Highlander.

i)Roberto Carlos É Highlander.

J) Tópico J removido

l) Descobri que michael jackson é legal ;*

M) Você conhece o Dunha?

5 comentários:

Bah Howard disse...

Dormirei muito mais tranquila agora
:D

Unknown disse...

Bah, esse troço de Vampiro eah estranho .. dá medo ;s ..
Uma vez eu sonhei q o Orochimaru [sim, akele do Naruto] invadiu meu prédio e ele tava numa forma estranha.. tipo vampiro mesmo, e ele keria me pegar shuashuahsua..
Sabe oq eah isso?? Eu te respondo, eah muiiito Naruto na cabeça shuahsuahsua.
Bah, axei "legal" seu post.. só nao foi mais, pke eu fikei com medo shaushua... bom, agora jah são 03:14 e eu fico com esses troços na cabeça.. mas como vc me passou o desenho lá eu nao vou ficar com tanto medo assim.. [espero] ..
Beeeijo Luu..
;**
aishiteru(L)

Unknown disse...

Esse relógio do seu blog tah errado
sashaushauis..
Tah com 20 horas a mais xP

Vanessa disse...

redtube e megarotic neh ? u.ú

Crow disse...

Eu sou um vampiro! Oh Fucking Hell!!! *propaganda do blog off*