sexta-feira, 27 de junho de 2008

É hora do duelo!

He He He! Não, eu não incorporei o Gladiador u.u, e nem John Wayne. Estou me referindo a esse maravilhoso TDC (Trading Card Game), Yu-Gi-Oh.
POutz Grilo, antigamente eu jogava e tals, mas nem dava muito valor, esses dias resolvi desenterrar meu Deck (baralho) e o vício voltou xD.
Dessa vez entendendo melhor as regras e aproveitando melhor o jogo, é que eu pude perceber o valor dessa "obra-prima".

Um pouco sobre ele:

Yu-gi-oh! é um típico TDC normal, pode-se jogar 2 ou mais Duelistas (jogadores), cada um com seu respectivo Deck e campo.
Nele existem varios tipos de cartas, sendo elas : Mágicas, armadilhas, rituais, monstros, encantamentos de campo, fusão e outras.
Seu estilo ( artístico) é em estilo anime muito bem detalhado, sendo algumas cartas muito mais criativas e bonitas que os Card-games normais.
Pra quem acha que isso é um jogo de criança, é melhor rever seus conceitos.
Yu-gi-Oh! está aqui para provar que nem tudo que envolve desenho foi feito para crianças.
Owner, foda, parrudo! São apenas alguma spalavras para defini-lo.
Kissus pessoal.
até ^^

2 comentários:

Vanessa disse...

um dia ainda aprendo a jogar isso ! u.u
um diia... xD

Crow disse...

Te desafio pra uma batalha pokémon! *vira o boné pra trás*
Vai Blastoise!