quarta-feira, 25 de junho de 2008

Alienados ¬¬

Estava eu, todo feliz e saltitante, tentando achar um assunto decente pra por no blog, e to la pesando e pá... E começo a pensar no povo, no mundo, como somos alienados.
Lets rock!

Hoje em dia tudo está evoluído, a TV, a saúde, a religião, o lazer, a educação, o sexo... Ou será que somos nós que estamos involuindo ( sim, essa palavra existe u.u)?
Vejamos nossas estrelas do passado, Marlon Brando, Elvis, Beethoven, Picasso (sem indiretas a minha pessoa u.u), e agora nós temos o... Mc Créu, a Mulher Melancia ( Porra, q ridícula, além de se achar "a gostosa", agora ela se acha "a cantora"), Rodrigo Santoro. Poutz passamos metade de nossas vidas em casa como vegetais por culpa, na maioria das vezes, dessas " novas estrelas".
Fala sério até eu q tenho a minha vida (lazer) resumida a msn e sono não fico nessa o.0.
Outro dia vi uma reportagem de um jovem que, pra se amostrar pros amigos, entrou num lago que tinha a fama de ser o habitat de crocodilos, e nao é q ele conseguiu? POrra nenhuma! O almofadinha perdeu o antebraço (infelismente, deveria ter perdido tudo!) por sorte, pois no ataque ele revidou furando os olhos do animal. Agora vejamos, o que se passa na cabeça de uma MERDINHA desses?
Vamos lá, daqui a pouco vão lançar um programa sobre suicídio coletivo no canal aberto,e eu vou adorar ver o numero populacional diminuir =D.
Malditos humanos idiotas ¬¬
Nós somos o nosso próprio veneno, nossa própria destruição, nossa maldição.
Espero durar tempo o bastante pra ver no que isso vai dar.
Bem, é isso.
Kissus e boa noite.

2 comentários:

Unknown disse...

Luu \ô/
Poutz mew, pior q vc tem razão.. Cada pessoa idiota q tem hj em dia, fazendo coisas mais idiotas ainda --'
Onde jah c viu, tem ateah mulher melancia --' .. devia ser mulher canhão.. mais enfim, seu blog eah trii legal.. agora vou lê-lo todo diiaa !!
\ô/
Beeeijo ;**
aishiterumaster(L)

Crow disse...

I'm Jack wasted life *Fight CLube mode off*