segunda-feira, 23 de junho de 2008

A Vida

Aewww primeira postagem oficial \o/.
O que seria do meu Blog sem um post destinado apenas a tratar to assunto mais destrutivo e construtivo desse mundo, a Vida. Vou tentar deixar que minhas palavras passem um pouco do meu "entender" sobre isso.

A Vida, o que é a vida? Alguns tem a razão de dizer que isso é algo que veio para foder com agente, outros agradecem a cada dia por ela. Vamos dizer que eu estou desses dois lados, as vezes eu desabo minhas palavras encima dela, é dificil, mas também eu a agradeço por coisas que acontecem, coisas que fazem meus olhos brilharem feito os de criança na doceria.
" As vezes quando tudo da errado acontecem coisas maravilhosas, que jamais teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo".

Um pouco sobre a minha vida:

Não vou reclamar, eu tenho uma vida consideravelmente boa. Um pai, uma mãe, um irmão mais novo que me enche o saco, uma namorada perfeita, um lar agradável.
As vezes coisas me tiram do sério, mas nada de tãooo grave assim.
Eu era mau aluno, nunca fui um dos melhores filhos, não tenho muitos amigos, e alguns dos poucos que tenho sismam em querer dar uma de "Judas".
Ja tive uma banda, ja tentei ser vocalista, Ja sai da banda, Ja remontei a banda, e agora estamos tentando denovo.
ja tentei ser bruxo, católico, espírita, evangélico, wiccano, ateu e até um satanista encubado xD.
Por enquanto sou uma espécie de "free lancer" no ramo das religiões, ainda estou tentando encontrar uma a qual me faça sentir bem, por enquanto a que mais se aproximou disso foi a wicca.
As vezes em sinto o cara mais sortudo do mundo, e as vezes o que mais se fode. Vou explicar:
Me ferrei a vida toda no assunto "relacionamentos", e quando ja tinha desistido eis que me aparece aquela pela qual eu fiquei implorando e choramingando toda noite =O. Nos conhecemos, encontramos, nos apaixonamos, e agora namoramos, ainda fazendo planos para o futuro.
Conheci os caras mais fodas desse mundo, tive a sorte de um deles morar no mesmo prédio que eu, mesmo que por pouco tempo devido minha mudança ¬¬; Tive o azar do outro estar à um caralhão de quilometros daqui, num estado de nome ambiguo.
Ja fui fan de Hip Hop, ja fiquei parado no portão assistindo os grupinhos de roqueiros e imaginando como eles poderiam ser mortos, ja usei boné de lado e cordãozão de prata, ja pensei em jogar todos meus cds fora, andar só de preto, tentar suicídios falsos, tentar vampirismo, viajei e viajei nesse meio da música, agora estou estacionado (espero que pra sempre xD) na fase " J rocker", que pra quem não sabe é aquele que é fan e curte rock japa.
Posso também citar o fato de que penso em três coisas : Me tornar um guitarrista foda, um bombeiro (quem sabe Coronel) ou um Designer gráfico no mundo dos games.
Bem, minha criatividade ta acabando, então melhor eu finalizar isso , também pelo fato de que vocÊ deve estar cansado de ler esta merda, e eu cansado de escrever.
Enfim, amo minha família, amo, adoro, sou maluco, viciado pela minha namorada, amo meus irmãos e amigos (os verdadeiros), amo minhas loucuras....enfim amo essa minha vida.
Tento dar um desconto a ela, afinal ela é igual a mim; Quando tudo esta ótimo, ela fode tudo, mas só querendo melhorar, e no final acaba melhorando.
Então é isso né?
Vão lá seus desocupados e boa noite ^^
kissus

3 comentários:

Crow disse...

*EMocionado*
Po cara T.T
To quase chorando aqui
abração aew \o\

Vanessa disse...

amoor, mto lindo o seu post
te amo mto ! s2

Tomatte disse...

porra kara....foi a coisa mais linda que eu jah lih T.T""".....fui o unico desavisado q naum sabia da existencia do teu blog XP bjssss